Quem somos nós e Descrição do Blog


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Extensor Elástico para Decote nas Costas.

Gente! Hoje eu vim falar de um acessório que quando eu bati os olhos nele, já quis na mesma hora! rs
Vi em uma revistinha da Avon. É a revistinha denominada de Moda & Casa. Gosto de conferir essa revista, porque sempre tem algumas novidades e coisitchas interessantes, como o Extensor Elástico.
Ele é tamanho único e cor nude.
A parte que você abre e prende na calcinha. Depois, tem que encaixar no prendedor, o ganchinho que tem do outro lado.
O prendedor onde o ganchinho é encaixado:
Os dois lados restantes, encaixem na finalização do sutiã (a parte que ficaria fechada).
Aí fica assim (como a modelo está usando na foto):
O que nós não fazemos pra ficarmos bonitas hein! rs
Eu simplesmente amo decote nas costas, mas sempre me irritava,pois não tinha como esconder o sutiã (e eu não gosto de sair sem)!
Usei uma época um sutiã com uma faixa de silicone nas costas que disfarçava bem, mas o silicone me deu alergia. pra variar

Quando eu vi esse extensor na revista eu pensei: "Como nunca tinha pensado nisso antes!" rsrs
Ele é bem simples de usar.
Fica ótimo em decotes mais fechados nas laterais como esse aqui que a Gisele Bündchen usou:
Já em decotes mais cavados nas laterais, acho que não fica tão bom, pois pode acabar aparecendo um pouco do Extensor. Por exemplo, Blake Lively está usando na foto abaixo um vestido bem decotado nas laterais, aí o caso seria partir para o uso do Un Bra (que eu também já usei).
Aguardem que depois faço um post sobre o Un Bra!
Agora, arrasem nas blusas e vestidos decotados!!
É isso! Indico. Se vocês comprarem, espero que dê tudo certo aí com vocês também!
=*
Carol G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário