Quem somos nós e Descrição do Blog


terça-feira, 17 de abril de 2012

Segredo Revelado da Caixa Surpresa - GlossyBox!!

Marquei a hora pra olhar rs e acabou de sair!!
A caixinha surpresa vai ser + um Especial Natura!! Com produtinhos suuper úteis e muito bons! Como o sabonete íntimo e o lápis Kajal, por exemplo (dito anteriormente nesse post pela Carol A). Os outros que estão na imagem eu ainda não usei.
TUDO DE BOM HEIN! rsrs
Eles estão melhorando, embora eu tenha gostado das minhas glossys!
Esse vai ser o 2º Especial Natura. O 1º foi em outubro, mas as meninas que assinaram a partir de dezembro (como é o meu caso) também receberam! Tive sorte! \o/ Quando eu ia assinar e eu vi a de outubro eu adorei. E em dezembro veio de novo para as novas assinantes.

Mas enfim, eles estão inovando até porque muita gente estão migrando para as concorrentes BlushBox e a Glambox que estão vindo ótimas também! Quero experimentá-las também. Quando eu assinar eu posto aqui!

Enfim, AMEI a novidade! Agora é esperar pela caixinha de abril!
Bj meninas! Até mais!
Carol G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário