Quem somos nós e Descrição do Blog


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica da semana - Esmalte Antialérgico e as Cores do Inverno!

Como Carol G. disse, estamos em uma fase complicada... agora que me formei estou loooucaaa estudando para concurso e sem tempo pra nadinha! E quando aparece um tempinho só quero descansar e curtir o boyfriend hahaha #ninguémehdeferro
Enfim... vou tentar escrever mais, até porque é um ótimo escape para o stress do dia-a-dia de concurseiro... chega de diário particular! hehehe

Já deu pra perceber como minha cunhadinha linda Carol G. é super na hora de fazer as unhas e ser criativa com as pinturas. Eu não chego no chulé dela, mas sou eu também que faço minhas unhas (quase nunca fico satisfeita quando vou ao salão). Tenho unhas encravadinhas #herançademãe e ninguém gosta de fazê-las direitinho... arraso isso!!

Por isso mesmo tenho uma coleçãozinha particular de esmaltes e busco estar atenta às tendências da moda também nesse quesito.

As últimas aquisições foram estas aqui ó:

Confesso que não conheço a marca, mas as cores me ganharam!!! hahahaha E para quem é alérgica a esmaltes esta é uma opção! ;) As cores são (na ordem): 25 Biotipo; 05 Secret Night e 02 Club.

A marca é a KOLT, o esmalte possui nano-tecnologia (que eu não sei para que funciona - hahaha) com d-pantenol e queratina e não possui tolueno! O tolueno junto com o formaldeído ajuda no brilho e na fixação do esmalte, motivos pelo qual dizem que  esmates antialérgicos não duram muito e não têm brilho, mas sinceramente, eu não achei!!

Minha opção da semana foi o pretinho báaaasico! Amo!!
Olha aqui (fotinha tirada do cel, então era pra ter menos brilho ainda!):

Além dessas cores o azul, o dourado, um nude mais clarinho também estão em alta, assim como os cintilantes - que eu não sou fã! =P

É hora de pintar!! hahahha
xoxo
Carol A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário