Quem somos nós e Descrição do Blog


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Barrinhas de Cereais. Consumam!

Comer barrinhas de cereais é super saudável e isso não é nenhuma novidade né?! =)
Pois é, elas ajudam nas funções intestinais, facilitam a digestão, são ricas em fibras, dão energia além de possuir muitas outras qualidades positivas para o nosso organismo!

Como, geralmente, cada barrinha tem em torno de 80 calorias, deve-se manter o equilíbrio ao comer as mesmas viu! hehe Pois comendo em excesso pode aumentar a quantidade de calorias ingeridas no organismo, podendo chegar a 1 pão francês! O ideal é até 2 barrinhas. ;)

Eu comprei umas da Nestlé e adorei! Não são enjoativas e são bem levinhas!
Meu pai trouxe pra mim uma barrinha da marca Mãe Terra e a embalagem é super fofa ! hehe É uma empresa sustentável e sua barrinha (pelo menos a que eu comi) é muitoo saborosa!
Legal não é? Meu pai comprou em loja especializada, aquelas que só vendem produtos naturais sabem? E não é cara! Custou 1,60 reais. Experimentem!!
A caixinha da Nestlé com 3 unidades sai por 3 e pouco cada uma. Não lembro direito, mas é um produto bem acessível.
Sem desculpas!! =P

Enfim, tem muitas marcas de barrinhas no mercado. Tem opções infinitas pra escolher! ;)
O ideal é comer uma barrinha antes de malhar ou no lanche, pois como já disse, dá energia para o corpo!
Tem também as versões diets sem adição de açúcar!
#ficadica!
Beijos!
Carol G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário